Pages

15 de abr. de 2011

Caldas Novas

Enfim, férias! No momento, estou passando uns dias em Caldas Novas com meu marido e meus pais. Descanso merecido e precisado. Viemos em baixa temporada - o que eu prefiro, detesto ter que disputar espaço na piscina e água com cheiro de xixi no fim do dia. Quem vier no feriado de páscoa que aguarde!

Desde que comecei a ir na psicóloga, pouca coisa mudou. Também, ainda não deu tempo pra muito: só fui a três sessões, e descobri que ando com um nível de ansiedade acima do normal - o que provavelmente me faz comer além da conta também (além da safadeza, kkk).

Mas uma coisa interessante que tenho notado nessas férias é que eu como muito mais certo, isto é, faço escolhas muito mais saudáveis, quando estou de férias, comendo em casa, ou na casa dos meus pais, ou mesmo aqui em Caldas, no hotel. Não sei se é porque estou  mais relaxada (ou seja, menos estressada e ansiosa), ou se é pela facilidade em encontrar alimentos mais saudáveis (como frutas no café da manhã, por exemplo), ou a soma desses fatores. Mas o fato é que já consegui perder pelo menos 500g. Não é grandes coisas, mas já é algo, né não?

Quando voltar para Bsb irei procurar uma academia, será uma providência urgente. Preciso arrumar meios de me animar, porque o desânimo ainda está alto por aqui...
diRoma Splash, clube que estamos frequentando desta vez em Caldas Novas.

Inté!

2 comentários:

  1. Bom proveito, Vyvy! Isso tudo aí é uma delícia, estivemos em Caldas no ano passado e estamos pensando em voltar mais pro meio do ano quando estiver "mais frio" por aí, rsrsrs.
    Bjs e tks por toooodos os comentários, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vyvy. Muito obrigada pela força. Já estou quase ficando boa.

    Acho que nas férias a gente tem mais tempo pra pensar nas escolhas, não é?

    Claro que menos ansiedade também ajuda, né?

    Mil beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics