Pages

7 de fev. de 2012

Boquinha nervosa

Ah, como eu tenho uma boquinha nervosa! OK, ainda estou sã e não perdi o controle total, mas que essa TPM me deixa doidinha da silva, isso me deixa!

Nem toda a "lavagem cerebral" (brincadeira! hehe) da terapeuta conseguiu me salvar da gulodice esses dias. Acabei devorando McMix de Ovomaltine, Vintage Cupcake de floresta negra e pizza de Sonho de Valsa. Mas tenho que admitir: MEA CULPA!

Porque é lógico que eu poderia ter evitado. Poderia ter sido um pouco mais forte, mais resistente... mas decidi ceder (que vergonha, dona Vyvy!). Poderia ter substituído meu almoço pelo McMix de Ovomaltine, se estava com  tanto desejo assim. Mas fiquei com MEDO DE SENTIR FOME depois. Olha que pensamento de GORDA! E daí? Se tivesse, era só comer algo mais tarde, depois. Mas com certeza, após almoçar meu sorvete, eu não teria fome, pois estaria feliz e satisfeita por ter comido o que queria. Mudar cabeça de gordo é fogo!

Aprendendo e se esforçando um tiquinho a cada dia. Depois de três dias se esbaldando, chegou a hora do basta. Amanhã, voltarei ao FOCO!

Inté!

1 comentários:

  1. Realmente não é fácil segurar a onda nesses dias Vyvy, mas a gente tem que aprender com os erros. Uma hora a gente acerta!

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics