Pages

7 de set. de 2011

Zumba

Neste feriado, pela primeira vez em minha vida de casada, passei o dia inteirinho em casa, desde a manhã até a noite, e querem saber? Foi ótimo!

Recebemos um casal de amigos e meu irmão em casa e fiz um delicioso fricassê de frango (acho que a única coisa que sei fazer direito na cozinha, hehe).

E conversamos, rimos, nos divertimos bastante. Quebramos a cabeça com o Rummikub, o jogo do momento. E suamos bicas com o Zumba, jogo de dança para PS3 que trouxemos dos States.

Em breve farei um post mais detalhado sobre este joguinho, que é bem promissor para meu projeto de emagrecimento. Por enquanto, fiquem com este vídeo promocional para terem uma ideia do que estou falando:


A propósito... O que acharam deste novo design do Blogger? Eu gostei, achei bem "muderno", mas ainda não fucei direito. Vamos ver de qual é...

Bom restinho de semana.
Inté!
Vivi

4 comentários:

  1. Oi Vivi, vim agradecer sua passagem no meu cantinho e pela força...
    Como você, estou na fase da mudança de lay... e ainda não me defini por um... rs então sempre estou mudando... rs já vou testar um que gostei...

    ResponderExcluir
  2. Querida Vivi!

    Estou passando prá deixar o endereço do meu novo blog. Lá conto as razões pelas quais estou mudando.
    Espero que continue me acompanhando!

    Beijos



    http://emdiacomigomesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio, querida!
    A vida segue.

    Bjs e mais uma vez, muito obrigada Vivi.

    ResponderExcluir
  4. Você nunca escreveu sobre a Zumba, não foi?

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics