Pages

18 de set. de 2011

Dilemas

Não sei se entro de cabeça num mestrado ou se abro mão de tudo para ter filhos. E isso tem me deixado tensa. O relógio biológico girando cada vez mais rápido, enquanto a razão grita: "levanta essa bunda da cadeira e vá fazer algo útil já!".

Todos à minha volta estão virando mamães e papais. Não sei se é a convivência com esse povo que está me despertando para o "lado mãe", ou se está mesmo na hora. Mas ao mesmo tempo, sinto que ainda tenho muito para realizar: viagens, estudos, organização da minha vida pessoal... Poxa, tenho só dois anos de casada, nem curti direito!

Só sei que esse conflito tem me deixado um tanto quanto ansiosa, e pra variar... acabo direcionando toda essa ansiedade pra comida. Eu sei que não deveria, mas no fim das contas é o que acaba acontecendo. Resultado: os quilinhos que eu havia perdido, já os recuperei todos, infelizmente. Acho que vou ter de correr pra psicóloga novamente... Saco!

Inté!

1 comentários:

  1. É Vyvy, esses são dilemas, com certeza.Esperei até os 30 para ter filhos e mesmo assim não fiz tudo o que queria antes. Depois de tê-los então ... aí que não fiz mais nada, rsrsrs.
    Mas se te serve de consolo, a maioria sempre acaba achando que não tomou a decisão na hora certa, rsrsrs.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics