Pages

7 de jun. de 2011

Circuito maravilhoso

Gente, estou amando minha academia!

Incrivelmente, estou comparecendo três vezes por semana, há um mês, religiosamente. Com dor ou sem dor, faça chuva ou faça sol (pra quem não sabe, ando tendo umas dores articulares que estão sob investigação médica, além das enxaquecas de sempre).

É claro que ir três vezes por semana faz parte da meta estipulada para mim pela professora. A outra meta seria reduzir em 2% meu percentual de gordura. Mas, à parte as metas, eu tô curtindo mesmo a malhação, sabem por quê?

  • o circuito dura apenas 30 min, então a coisa acaba logo;
  • o circuito está sempre mudando, com coisas novas/diferentes a cada semana, ou seja, nunca fica monótono;
  • a serotonina depois do exercício bate lá no alto, e serotonina pelo visto é uma coisa que meu organismo não fabrica direito;
  • a academia investe em equipamentos (como a plataforma vibratória, por exemplo, que entrou recentemente no circuito);
  • a academia está sempre fazendo atividade extras e temáticas com as alunas: sessão de fotos, palestra "sexy" + dança sensual com uma convidada especial (para o dia dos namorados), etc.
No mais, já eliminei 1,5 kg. Só não tô indo melhor porque falho na comilança de vez em quando. Mea culpa, reconheço. Mas isso vai acabar melhorar.

Vou nessa.
Inté!

2 comentários:

  1. Oi Vivi.
    Nossa, que academia legal que você arrumou! Não largue mais dessa aí porque parece mentira.

    Por aqui, sempre a mesma bobageira.... sabe aquilo de que é mais divertido fazer caminhada na volta do lago?

    Mil beijos,

    ResponderExcluir
  2. Você não quer voltar para essa academia?

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics