Pages

7 de jun. de 2011

Mônica e Cebolinha... namorando?!?

Finalmente aconteceu! Mônica e Cebolinha estão namorando! Depois de anos de brigas e provocações, nossos queridos personagens infantis viraram adolescentes e... quem diria, apaixonaram-se! Previsível em situações similares na vida real, porém... não imaginava que Maurício de Souza cederia. Eu já achava estranho vê-los assim, adolescentezinhos, ainda mais agora, com um baita beijo na boca, como pode ser conferido na nova edição de "Turma da Mônica Jovem". Mas querem saber? Gostei, a turminha tem mesmo que acompanhar a evolução dos tempos. E não é segredo nenhum o que os jovens fazem nessa fase da vida. Em tempo: parece que a Magali e o Cascão também estão de "rolo", hehe. O que será que aconteceu com a Cascuda, coitada?


Reprodução
Fonte: O Globo

1 comentários:

  1. Eu só gosto deles crianças! Turma da Mônica é o meu gibi preferido, o único que eu gosto mesmo. Mas eu acho muito caro gibi, não dá para comprar sempre. $$$

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics