Pages

1 de mai. de 2011

Academia para Mulheres

Dei um "chega pra lá" em mim mesma e, mesmo não fazendo por onde com a minha dieta, resolvi me matricular numa academia. Como estava cansada de academia comum - já tentei várias vezes e já desisti outras tantas - resolvi apostar em algo diferente. Foi aí que, pela primeira vez, olhei com mais carinho para as "academias só para mulheres". Sim, porque sempre tive uma certa desconfiança. Mas, como nada mais me animava, pensei: "Quem sabe? Afinal, são só 30min, não será possível!?"

Amanhã começo. Vou trabalhar até tarde. Mas mesmo assim, depois das 19:30, despenco pra lá. Sem ânimo algum, mas vou me empurrar. Tenho que fazer algo por mim, antes que seja mais tarde do que já é.

Foto: reprodução Mundo das Tribos

Comentários:

Postar um comentário

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics