Pages

10 de mar. de 2011

Novas funcionalidades do Blogger

Não sei quantos de vocês já viram as novas funcionalidades do Blogger, mas pra mim é novidade. Gente, estou pasma! Aquelas estatísticas superlegais que antes a gente tinha que ficar fuçando a net atrás de códigos e manhas pra poder colocar no blog agora estão automaticamente à nossa disposição, como num passe de mágica? Simples assim? Não acredito!

Dá pra ver, por exemplo, seus posts mais lidos. Dá pra saber de qual site acessaram seu blog. Inclusive, de qual país. Eu, por exemplo, já estou internacional, hehe. Tem gente até da Alemanha e do Japão, risos. Até o tipo de navegador que a pessoa usa esse xereta revela. Nota 100 pro Blogger. A cada dia, mais melhorias. Que continue gratuito, AMÉM!

Uma amostrinha de minhas humildes estatísticas (quem ainda não viu as suas, corre lá pra ver! Garanto que vão se divertir - e se espantar - tanto quanto eu!):

Clique em cima da imagem para ampliar.

1 comentários:

  1. Oi Vyvy! Eu já conhecia, mas não utilizava. Depois que vc falou aqui no post, fui lá ver as minhas estatísticas e vi que 99% dos acessos eram via um post de uma menina que tinha uma foto minha de antes e depois com link. Até pedi prá ela tirar a foto do ar, pq de perda de peso verdadeira, já parei de falar faz tempo, rsrsrs. Outra curiosidade é que muitíssimo pouca gente curte as postagens sobre minhas lindas bonequinhas! Mas mesmo assim ando querendo mudar meu blog prá "Blythe Forever" pq estou totalmente apaixonada por elas, rsrsrs.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics