Pages

6 de mar. de 2011

A farra

Já vou avisando: este é o primeiro post que faço do meu iPhone, este aparelho espetacular que, entre 1001 coisas, também serve pra fazer ligações telefônicas, hehe. Por isso, já vou logo pedindo desculpas se algo não ficar legal. 

Se você adora Carnaval, que bom pra você. Porque eu detesto (sorry). Amo o feriado, mas não aguento toda essa euforia desenfreada pra todo lado. Parece que estão todos fora de si. No Carnaval vale tudo, vale até ser quem você não é. Hipocrisia pra dar e vender. Fora a questão de toda a carnalidade correndo solta, no maior estilo "agora pode, vale tudo"...

Mas o fato é que deixei essa onda carnavalesca me pegar. Não nesse sentido que coloquei aí em cima, mas no sentido glutão mesmo da coisa. BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop 
Eu devorando um baita sanduíche do Burger King.









 Então esses dias têm sido de pura farra. Ontem mesmo comi pão-de-queijo pela manhã, e depois de um almoço normal, o estrago foi grande: chocotone, bolo formigueiro, pão francês recheado com manteiga, açaí com granola, biscoito do tipo mini tortitas, e três pedaços de pizza, pra arrematar o jantar. Afff, mal conseguia respirar!


Mas isso vai mudar, ah se vai! Essa comilança está com os dias contados, ou melhor, com as horas contadas!


Inté!

2 comentários:

  1. Meu, a coisa aí tá braba!! Mas vamos mudar isso sim, eu tb estou precisando dar um basta no estado compulsivo. Se bem que minha compulsão se restringe a beliscar sem parar e geralmente coisas engordantes. Já não consigo mais engatar uma refeição pesada em outra, graças a Deus. Vamos agora que o Carnaval acabou, certo? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como conseguimos por tanta bobeira na boca em um só dia né..ah, sou assim. Estou mudando, mas leva tempo...rsrs.

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics