Pages

11 de jan. de 2011

Ois

Olá todos! Cheguei em casa tarde da noite e ainda fui mexer no blog (a contragosto do meu marido), porque queria deixar tudo "tinindo" pra poder começar a postar. Estou "necessitada de escrever", gente! Infelizmente, devido ao avanço da hora e às necessidades laborais de amanhã, terei de ser breve. O amor, coitado, já está no terceiro sono no sofá e acabou de resmungar alguma coisa. Melhor ir tomar banho e dormir. Um bom banho, aliás, porque não dá pra dormir com essa meleca de gel da depilação a laser. Aliás, preciso contar isso aqui, e muitas outras coisas, como minha ida à nutricionista, ao ortomolecular, o chá de bebê da minha irmã... Vou nessa, que ainda tenho que tirar as lascas de esmalte amanhã de manhã!

Comentários:

Postar um comentário

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics