Pages

12 de jan. de 2011

Cineminha

Hoje fui ao cinema com as amigas do serviço e o marido. Nada como um cineminha para descontrair. Filme sempre é bom, te transporta para um outro lugar, dá asas à imaginação. No escurinho do cinema então... perfect!

Assistimos "Entrando numa fria maior ainda com a família". O filme é bonzinho, mas eu esperava ter dado verdadeiras gargalhadas do que apenas uns risinhos. Isso porque me disseram que o filme era o "ó", e fui com a expectativa gigante. Mas valeu.

Finalizamos a noite com um crepe e suco industrializado (blergh!). Sim, depois que aderi à causa da minha mãe e passei um mês tomando suco natural sem açúcar, tenho achado sucos adoçados verdadeiros melados, e sucos industrializados horríveis, chego até mesmo a sentir o gosto de conservante. Ainda assim, considero uma escolha menos pior que o refrigerante (na falta de opção de suco natural, óbvio).

O crepe... bem, sei que não é lá tão recomendável, ainda mais recheado de frango e catupiry. Mas teria sido pior do que nutella, né! (hum, estou com água na boa até agora!)

Inté!

Comentários:

Postar um comentário

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics