Pages

2 de ago de 2013

Gordinha de legging

Confesso que não sou muito fã de leggings. Até já tentei usar, mas dificilmente consigo acertar um look que fique bonito e que não evidencie o que eu quero esconder: as gordurinhas.

Ok, legging é confortável. Mas as gordinhas (eu inclusive) precisam entender que só ser confortável não basta. Tem que ornar. Senão, assusta.

Portanto, pesquisei por aí e descobri alguns segredinhos para usar legging estando acima do peso, os quais compartilho com vocês:

Segredo nº 1: combinar sapato e legging

Guardem esta dica de ouro: sapatos sempre no mesmo tom da legging. O efeito que obtemos com isso é pernas mais compridas, uma silhueta mais alongada.

Imagem: Tamanho P


Imagem: The Manfatten Project

Imagem: Jay Miranda

Segredo nº 2: Opte por tons neutros e escuros

Oncinha é lindo, mas raramente ficará bem nas pernas rechonchudas de uma gordinha. Para não errar, fique com tons neutros, escuros, e evite as estampas. Ah, e o comprimento sempre abaixo do tornozelo, hein! Senão, vira legging de academia - que é uó!

Imagem: The Manfatten Project

Imagem: The Manfatten Project
Segredo nº 3: contraste de volumes

Esta vale tanto para gordinhas como para magrinhas: se está usando calça agarradinha, é preciso usar blusas/casacos com mais volume na parte de cima do corpo.

Imagem: The Manfattan Project
Ah, e uma coisa que vale para qualquer produção: capriche nos acessórios. Os colares, em especial, se bem usados, têm o poder de alongar a silhueta!

Inté!

1 comentários:

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics