Pages

15 de mai. de 2011

Novo layout + nome

Olá pessoal!

Decidi dar uma reformulada no blog. Quem costuma vir por aqui, já deve ter notado "de cara" o visual mais leve. Também resolvi mudar o nome de "Yes, I can!" para "Diário da Vivi", porque assim como a , há muito que não trato aqui apenas e exclusivamente sobre emagrecimento. Na verdade, sinto necessidade de usar este cantinho como um espaço de expressão individual, um desabafo, ou simplesmente para exercitar meu "lado escritor". E o que é um blog mesmo, se não um diário virtual?

É claro que o foco principal continua sendo o emagrecimento - já diz o subtítulo do blog. Mas além disso, quero viver mais "light" de outras formas também, isto é, mais relaxada, desestressada, feliz comigo mesma e com os outros ao meu redor... De bem com a vida!

Inté então.

2 comentários:

  1. Oi! Nossa, seu template novo ficou muuuito fofo! GOstei muito. Só achei as duas barras laterais meio apertadas. Mas a fotinho de xícara no titulo da sidebar está especial!

    PArabéns pelo seu sucesso na primeira semana! Nossa, é tão bom, né?

    Sobre o blog, os caminhos que a vida dá, e essas coisas todas. Sabe, eu ando meio desanimada com o blog, eu já não tenho mais paciência pra fazer visitas por obrigação, já não tenho mais assunto, e me parece que cada comentário que eu recebo é pra promoção do blog da pessoa.

    Na contra, mas e o conteúdo, né?

    Bom, concordo com esse seu último parágrafo. Eu quero viver mais ligth, inclusive light no sentido de menos obrigações, e uma vida mais simples, né?

    Mil beijos e obrigada pelas suas visitas!

    ResponderExcluir
  2. Não desista, Gordinha da Silva, persevere!

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics