Pages

15 de mai. de 2011

Menos um!

Eu poderia ter aproveitado o post anterior para dar a notícia, mas acho que notícias como esta merecem post a parte: eliminei o primeiro de muitos quilos!

Sim, minha gente! Após 1 semana maneirando na alimentação + 1 semana de atividade física e alimentação regrada, eliminei pelo menos 1kg dos meus 86,3kg. Digo pelo menos, porque antes de começar a "saga" eu havia me pesado com roupas e tals, e quando me pesei por último foi sem o peso das roupas...

Espero que isso sirva para aumentar meu ânimo, que andava bem pra baixo nos últimos tempos...

Inté!

1 comentários:

  1. oi querida, obrigada pela visita no meu blog,já estou te seguindo e vou te linkar lá ok.

    Entao o radio trash é bem legal, facinho de usar e é tão bom voltar nos velhos tempos..rsss

    Bjao e otima semana!

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics