Pages

16 de jan. de 2011

Planos

Este ano é um ano decisivo. Faço 30 anos, e com tantos sobrinhos ao meu redor, a necessidade de ter um filho só cresce. A vida é mesmo engraçada né? E pensar que na adolescência eu tinha certeza que aos 23 estaria casada e aos 30 já teria tido dois ou três filhos! hahaha

Mas nossos planos mudam inúmeras vezes ao longo do percurso... Então aqui está a Viviane, prestes a completar 30 anos, casada há um ano e meio, tendo que emagrecer uns 15kg e se "desintoxicar" do remédio controlado que toma para poder começar a pensar a tentar engravidar... ai, ai, José...

Pelo menos acho que agora vai. Se nem o casamento foi o suficiente pra me fazer perder todos os quilos que preciso, pelo menos a gravidez vai ajudar. Porque agora tem o tempo contado a meu favor (ou desfavor, como queiram entender).

Ainda não comecei a fazer tudo certinho como manda o figurino. Mas já mudei algumas coisas:

  1. Fui à nutricionista.
  2. Passei a ingerir mais frutas, menos doces, suco sem açúcar, diminuí o refri (ainda vou zerar o refri de vez), arroz integral quando possível, etc.
  3. Comecei a pesquisar academias, devo começar uma esta semana.
  4. Fiz feira com frutas e verduras (parece banal, mas é coisa que não faço há meses! Que vergonha!)
  5. Retomei o blog. Sim, isso aqui ajuda bastante, vocês sabem.
Inté, então.

Comentários:

Postar um comentário

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics