Pages

23 de jan. de 2012

Permanente e tintura de cílios

Meus cílios são retos, curtos e ralos. Nem com curvex e vááááárias camadas de rímel eles se curvam. São mesmo para baixo. Ao natural, nem se nota. "Produzida", você acha que está tudo normal, isto é: "ah, ela não passou rímel hoje...". Pois é, esse é meu maior drama na maquiagem. Aí vai uma fotinho para vocês entenderem o que eu estou falando (cliquem nas imagens para aumentar):

Nesta foto eu estava com maquiagem e bastante rímel (com curvex) - hello, cílios?
Foi daí que decidi radicalizar: fiz um permanente de cílios! Infelizmente, esqueci de levar minha máquina fotográfica para bater uma foto do antes e do depois, mas acho que vai dar para ter uma noção...

O procedimento todo durou mais ou menos uma hora. A profissional aplica vários produtos nos cílios (alguns com cheiro de alisante de cabelo), coloca um "bigudinho" nos cílios e é preciso permanecer com os olhos fechados o tempo todo. Não posso dizer que é a coisa mais confortável do mundo, pra falar a verdade até deu uma ardidinha sim, mas nada insuportável. Tendo em vista que meus olhos são tão alérgicos que jamais poderia usar lentes de contato, segundo uma oftalmologista, creio que o procedimento é bem tranquilo e seguro.

E o resultado? Simplesmente amei! Ficou supernatural, as pessoas olhavam e não sabiam dizer o que havia de diferente. Notavam que meu olhar estava mais iluminado, houve gente que achou que eu tinha feito botox (?!), ou seja, realmente iluminou.

Abaixo, o "antes" e o "depois" (por favor, não reparem nas poses, as fotos são bem "casuais" mesmo, isto é, não foram tiradas com esse propósito):

ANTES - cílios um pouco curvados e encorpados às custas de curvex e várias camadas de rímel (umas três, pelo menos)

DEPOIS - a foto não está da melhores, mas acho que dá pra ver: cílios curvados e escurinhos, naturalmente. Mágica!    

É incrível: posso lavar o rosto normalmente, me maquiar, enfim, vida normal. E eles estão lá, lindões. Custou-me R$60,00 e a previsão de duração é de 45 dias. O único cuidado é não passar demaquilante. Por isso, tenho me maquiado e retirado a maquiagem com demaquilante no rosto, menos na área dos olhos. Daí em seguida, lavo tudo com sabonete facial e... voi lá!

Pra quem tem os cílios como os meus... fica a dica!
Inté!

2 comentários:

  1. Oi! Olha, você pode até brigar comigo, mas fico feliz de saber que não sou a única pessoa no mundo que não tem cilios. Ou melhor, acabei de descobrir que tem gente que tem menos cilios que eu =P

    Eu adorei o resultado, e inclusive fiquei com vontade de experimentar!

    Mil beijos,

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro quando você fez, ficou muito bom, ficou com olhos de gatinha! kkk

    Eu tenho cílios bons, não preciso desse tratamento, um rímel já está de bom tamanho. Mas preciso de um trato nas sobrancelhas, estou querendo fazer maquiagem difinitiva fio a fio, espero que fique legal, acabando com as falhas e melhorando o contorno.

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics