Pages

20 de dez. de 2011

Angra dos Reis

Angra dos Reis by vyvytex
Angra dos Reis, a photo by vyvytex on Flickr.

Estou sumida, eu sei. Mas estou acompanhando vocês, ainda que de longe. Minha RA está na mesma. OK, estou sendo um pouco injusta - dei um passinho: fui (mais uma vez) à nutri e emagreci 1kg. Mas sei que poderia ter feito mais.

Por hora, quero deixar com vocês mais uma página de scrapbook que fiz. Esta é digital, feita com a ajuda do software Scrapbook MAX. Mas todo o trabalho de montá-la foi meu!

Inté.

Via Flickr:
Digiscrap é um trabalho de scrapbooking feito digitalmente, por meio do Photoshop ou de softwares próprios para isso. Já trabalho com scrapbooking manual há alguns anos, mas no digital ainda sou considerada novata. Esta é mais uma de minhas páginas, criada no Scrapbook MAX!. Usei papéis Shabby Princess (coleção Sweet Serenity), alfabeto da Marie Stones (Solid Gold Swirls) e apliques/embellishments do próprio software.

1 comentários:

  1. oi, você podia postar mais coisas de scrapbook, trabalhos seus, seja manual ou digital. Eu achei bem legal.

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics