Pages

26 de ago. de 2011

Back from Florida

Estou de volta da minha tão sonhada viagem à terra do Tio Sam. Desculpem por ter saído assim, sem aviso nem nada. O fato é que durante esses dias me desliguei de tudo e de todos - nem no celular era possível me encontrar. E querem saber? Isso me fez um bem enorme!

O passeio foi ótimo, fomos a todos os parques da Universal Studios. Tudo muito lindo e perfeito. E as compras? Ah, como é bom gastar! Quero ver se essa felicidade perdurará após as faturas dos cartões de crédito!


Nem preciso dizer que numa terra onde se respira fast-food minha dieta foi para as cucuias, né? Tentamos ao máximo fugir dos hambúgueres e batatas fritas, mas teve dia que simplesmente não deu... Como conseguem? Que comida boa a desse nosso Brasilsão!

De volta à terrinha, TPM contra-ataca! Resultado do placar: 2kg a mais. Ou seja, retorno à estaca zero. Mas nada que já não fosse previsto, infelizmente.

Comentários:

Postar um comentário

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics