Pages

19 de jul. de 2011

Grrrr!

Que ódio da cabelereira que fez minha sobrancelha hoje! Ela simplesmente desapareceu com um pedaço de um dos lados, ou seja, fiquei assimétrica. Agoniiiia! Por mais que meu marido não tenha nem notado que eu fiz a sobrancelha hoje, não consigo parar de me sentir "descompensada". Tentei arrumar, mas não deu muito certo não. Vejam:

Relevem a minha cara torta e o olho de peixe morto (isso foi antes de me deitar) e agora comparem: a sobrancelha do lado esquerdo da foto está menor no canto interno do que a sobrancelha do lado direito! E isso porque tentei amenizar, hein!
 O pior é que eu tava lá, sentada, e com aquela sensação de que algo não ia bem e de que eu devia mandá-la parar, ou ao menos abrir os olhos um tiquinho e dar uma espiadela. Mas não fiz nem um, nem outro. E a pressa só me deixou perceber o desfalque quando já estava dentro do carro, a caminho do trabalho. Ódio. ÓDIO.

2 comentários:

  1. Oi linda, as vezes nos acontece cada coisa, esquenta com isso não com o tempo vc a conserta!!!
    Beijos e linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior que esse tipo de depilação errada pode criar falhas nas sobranclehas, tem um monte de gente que nem tem mais, só uma coisa fininha e cheia de falhas...

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics