Pages

6 de jul. de 2011

Quêde a dieta?

Olha que coisa chata: superempolgada que estou com a academia, resolvi procurar uma nutricionista para alavancar meus planos de emagrecimento. Optei por uma que atendesse pelo meu plano de saúde - afinal, se posso economizar, por que não? - e também que ficasse perto da minha casa. Para isso, tive que me submeter a um mês de espera, mas vá lá... era por uma boa causa.

Enfim, o tão esperado dia chegou. De cara gostei da clínica, tudo muito arrumadinho, além da nutricionista também tem fisioterapeuta, RPG, e uma penca de tratamentos estéticos. "Hum... Tô começando a gostar dessa coisa... Quem sabe não animo a fazer um tratamentozinho estético depois?", pensei.

Pois bem, a coisa por lá é toda informatizada, a gente recebe um n° de protocolo com login e senha pra poder retirar a dieta na internet, no site da clínica. E é aí que começa a parte chata. A nutricionista havia marcado a entrega para uma semana depois da consulta, que seria dia 25/06, e adivinhem? Necas de pitibiriba! Não tem dieta nenhuma lá até agora! Já enviei váááários e-mails pra ela e pra clínica, e ela só me respondeu o primeiro, dizendo que ainda não havia disponibilizado a dieta porque a clínica não abria no sábado (sei... e como é que ela me atendeu em pleno sábado, hein?!?!?)

Gente, o que eu faço???

Vivi

Comentários:

Postar um comentário

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics