Pages

6 de fev. de 2011

Avermelhou!

Esta semana o vermelho reinou. E olha que não sou do tipo de pessoa que tem altas roupas vermelhas, adora um batom vermelho (aliás, acho que não tenho nenhum! rs) ou vive pintando as unhas de vermelho. Acho lindo, mas não é coisa pra se usa toda hora, a todo momento. Mas sei lá, deu na telha de usar vermelho esta semana. Quando vi, avermelhou.
É, eu sei, a foto tá um bocado embaçada. Mas não sei por quê, adorei essa foto e esse efeito de embaçado nela! E sim, tô dentro do carro, hahaha
Fui trabalhar vestida num vestido vermelho-sangue, estilo anos 70. E as unhas? Vermelhão! Aliás, esmaltes, ultimamente, têm sido uma de minhas paixões. Desde que minha prima virou representante de esmaltes (conhecem a marca Ísis Color?), minha coleção só cresceu, vejam só:
Alguns dos meus esmaltes - tem uns bem "discretos" né?
Minha coleçãozinha - pra mim é grande, uai!
Como ia dizendo, resolvi pintar as unhas de vermelho também. E escolhi duas cores que, à primeira vista, são bem chegueis. Mas não é que o resultado ficou lindo de morrer? Tão lindo, que levantei sábado cedinho só pra bater as fotos e postar aqui pra vocês:

As cores escolhidas: Glitter, da Ísis + Toque de Ira, da Risqué

O resultado (não reparem na secura da minha mão! "Sacomé", o clima aqui no planalto central é seco pra burro!)
Aqui, eu segurando os frascos pra vocês compararem com a cor nas unhas.
O que me impressionou é que o Ísis Glitter dá a impressão de ser um purpurinado forte, mas quando passamos, ele fica bem suave. E eu adorei esse efeito! Sem contar que seca superrápido.
Olhaí minha cara de sono no sábado de manhã... Reparem no efeito do esmalte claro/escuro
E como essa quinta-feira foi um dia superinspirado, não podia deixar de me aventurar na cozinha né! Ainda mais depois da inspiração que a e a Denny me deram, com tantas receitinhas que elas publicaram por esses dias. Casei há um ano e meio, mas meu maridinho ainda sofre comigo, haha. Então, na quinta foi a primeira vez que decidi encarar o monstro da panela de pressão e aí saiu... um delicioso frango desfiado no molho ao sugo! Só faltou mesmo a batata palha, que de tanto tempo encostada no armário, já havia vencido...
A foto pode não estar lá essas coisas, mas ô trem bão, sô!

 Inté!

4 comentários:

  1. Que linda ficou! O vermelho é mesmo uma cor muito viva e intensa! Eu geralmente coloco vermelho quando estou me sentindo um mulherão!Hehe
    Que bacana você ter encarado a panela de pressão! Eu me juntei com meu bem há dois meses e até hoje eu e ele não conseguimos encará-la! Ficamos com medo de explodir! Hahaha (Será que isso é desculpa de preguiçoso?!)
    Ah, não moro no planalto central, mas minhas
    mãos andam também muito secas! Tenho usado um creme de açaí da natura, tem sido muito bom!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas eu tô servindo de inspiração com as "minhas receitas"? Entao tá =D

    Sabe, panela de pressão é a melhor amiga da dona de casa! Aprenda a gostar dela e sua vida vai ser mais feliz hehehehe. Aqui em casa quem pilota ela é o maridão... Estranho né?

    Então. Tô aqui cobrando as fotos do seu banheiro! Também quero perguntar se é dificil de manter limpo, e se suas pastilhas sao dentro do box!

    Manda no meu email =P

    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Oi Vyvy,

    Olha eu aqui (Crista do Energia Positiva) com novo blog e nome CC.

    Vi teu mail e estou respondendo ... eu sei ... só agora!!!!
    Puxão de Orelhas para mim.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics