Pages

8 de jul. de 2013

Não tente com muita força

Descobri um blog de ilustrações muito legal, chamado Stuff No One Told Me. O autor, Alex Noriega, posta várias ilustrações e quadrinhos com verdades sobre coisas do quotidiano. Esta que compartilho com vocês, em particular, vem ao encontro do que penso sobre toda essa história de emagrecimento:

"Não tente com muita força"
Na verdade, esta frase vai além do que esta simples tradução: "não tente com muita força". Significa que devemos sim, ir atrás dos nossos objetivos, porém, não devemos nos martirizar para conseguir alcançá-los. Vamos caminhando com calma e tranquilidade, que um dia chegaremos lá. E nada de se culpar caso tropece em algumas pedras que naturalmente surgirão pelo caminho. #prontofalei

Boa semana a todos.
Inté +!

3 comentários:

  1. A minha compreeensão foi diferente, eu acho que tem coisas que a gente não alcança por que não se esforça, não se sacrifica e não tenta o suficiente. Precisamos ser perseverantes, mas sem auto-martírio como você falou.

    ResponderExcluir
  2. Essa dica é mara, as vezes nos martirizamos porque algumas pessoas conseguem ver resultados na balança muito rápido e a gente não, mas não devemos desanimar, porque uma hora a gente chega lá! Bjos querida!

    ResponderExcluir
  3. Jemima e Andressa, vocês concluíram o post de forma perfeita!

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics