Pages

5 de nov de 2012

Insanity

Imagem: Mundo Fitness
Insanity. Você já ouviu falar?

Meu irmão me enviou um e-mail sobre esse novo (pelo menos para mim) modo de entrar em forma física e perder alguns quilos. É um programa de 60 dias, que consiste em fazer treinamentos de 30 min por dia, 6 dias na semana.

Entrei no grupo no Facebook, e o negócio tá mesmo dando o que falar. Os resultados são promissores:
Imagem: Murall
Tudo o que você tem que fazer, além de uma dieta balanceada, é ligar sua TV e seu aparelho de DVD e se dedicar a 30 min de exercício insano. Não é preciso já ter condicionamento físico, não é preciso aparelhos ou pesos. É só imitar as instruções na tela.

Fiquei um pouco cética ao ler o e-mail do meu irmão. Mas hoje o vi depois do treino. Tava suadão!

Como diz o Rodrigo do Emagrecer de Vez, vê-se claramente que o Insanity é um tipo de "interval training", isto é, sessões superintensas de exercícios em curto intervalo de tempo (veja mais aqui). Daí comecei a considerar a hipótese de tentar. Ao menos uma semana, pra ver no que dá.

Sim, continuo com a academia à noite. Mas sei lá, deu vontade de pagar pra ver, risos.

Pra quem quiser saber mais sobre o Insanity, acesse: Life is Insanity.

Inté!

2 comentários:

  1. o insanity é semelhante ao turbofire, eu tenho e realmente é mto bom, o problema é que você tem que se dedicar e não parar, eu por voltar a estudar acabei relaxando, mas acho que se fizer certinho dá certo sim...

    ResponderExcluir
  2. Emagrecer é um passo longo.Você, utilizando de dietas, exercícios e outras maneiras vai emagrecer muito mais. Vai certamente conseguir! Sucesso!

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics