Pages

16 de abr. de 2012

Férias em Natal

Estou curtindo minhas férias em um lugar muito lindo: Natal, Rio Grande do Norte. Aqui faz sol praticamente o ano todo (apesar de que ontem tivemos o azar de pegar uma das poucas chuvas do ano, hehe).

Aproveitei bastante. Visitei o maior cajueiro do mundo, fiz passeio de 4x4 (na verdade, é uma aventura!), vi praias muito lindas, pisei no mangue e presenciei a captura de um caranguejo e, claro, passeei de buggy. Show!

Algumas fotinhos pra vocês (essas são só dos primeiros dias! Clique nas imagens para ampliar):

Vista panorâmica que se tem da cidade e da ponte quando se olha do Forte dos Reis Magos.

Panorâmica do maior cajueiro do mundo. Detalhe: a foto deveria ser 360º!

O tal 4x4 (quatro por quatro), aventura na qual se sobre e desce estradas de areia, se atravessa pistas com água, se passa por trilhas na mata, se toma banho em lagos maravilhosos e se vê muita coisa linda!

Brincando no 4x4 - Lagoa Amarela (a qual não aparece na foto, hehe)

Praia do Amor, em Pipa

Local onde foi filmada a abertura do Fantástico com a Isadora Ribeiro, em 1980 e bolinha

Metendo o pé na lama "cheirosa" do mangue para ver...

...como se captura um caranguejo!
Quanto à alimentação, bem... digamos que eu tentei não pensar nisso. Pois é, isso mesmo que você leu, desencanei, conforme me aconselhou minha psicóloga - o que não significa que liberei geral e enfiei o pé na jaca, hein! Apenas não me preocupei muito com isso: procurei me concentrar mais na diversão.

E na hora de "desfilar" de biquini... Quem me conhece, sabe que sempre é um problema. Pois minha estratégia foi ir "liberando" aos poucos, hahaha. Comecei usando maiô, depois passei para o biquini da calcinha gigante que comprei nos States (sacaram o estilo, né?), para finalmente usar um biquini "a la brasileira" - logicamente, dentro do que meu corpo me permite usar, pois ridícula é que não quero ficar, né. Deu certo.

Vou nessa, daqui a pouco é hora de jantar.
Inté!

3 comentários:

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics