Pages

10 de out. de 2011

Vigilantes do Peso

Resolvi desenterrar meu programa dos Vigilantes do Peso. É um programa que realmente dá certo, porque é baseado na reeducação alimentar, mas como todo programa de emagrecimento, é necessário perseverança.

A ficha caiu pesado, fazendo estrondo mesmo, quando me pesei neste domingo, pela manhã: 88,100 kg, minha maior marca. Nunca estive tão gorda em toda minha vida. Levei um susto! Fiquei admirada de ainda estar cabendo dentro da minha calça jeans. Não consigo nem dizer o nº direito, pois fui recentemente aos EUA e trouxe calças de lá, mas estou usando numeração 14, que aqui no Brasil acredito ser equivalente ao 46.

O tempo de ficar chorando pelos cantos porque está gorda e não vai conseguir emagrecer, ou que vai ter o maior sacrifício para emagrecer para logo em seguida engordar com a gravidez, acabou. Se não fiz por onde antes, a culpa é toda minha. E só posso contar com uma pessoa no momento para fazer algo por mim: EU (e Deus, obviamente).

Bjos da gorda! Smack!


2 comentários:

  1. Olá querida, obrigada pelo carinho, adoro ser mãe e senti que era o momento de dar um irmãozinho ao meu filho, quanto ao peso estou na mesma asinha que vc 88,6, torça por mim!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Bom, com lágrimas nos olhos não dá pra ver o caminho direito, né?

    Melhor levantar a bunda do sofá e começar qualquer coisinha do que ficar se lamentando.

    Uma vez tendo começado alguma coisa, é mais fácil ajustar algum detalhe durante o percurso.

    Força aí, e lembre-se que na gravidez não se engorda (se vc não engordar!), se obtem o peso necessário pra carregar outro serzinho dentro de você. E com o parto e algum tempinho, seu corpo volta ao que era.

    (afinal, tem um monte de mulher que consegue, sendo assim, não é impossível)

    ResponderExcluir

Free Blog Template by June Lily
Real Time Analytics